Sobre Nós

MISSÃO, VISÃO E VALORES

QUEM SOMOS

Nós somos Kollobe, a estrela mais próxima do trono de Deus. Desta forma, nos concentramos em levar mais luz e conhecimento para todos. Procuramos promover uma comunicação social agregando valor, luz e conhecimento para todas as pessoas ao redor do mundo. Kollobe procura manter informações de qualidade e está presente na Internet com assuntos de maior valor para todos.

Desde o seu nascimento, Kollobe procura destacar-se levando luz e conhecimento para a vida de seu público. Estamos sempre inovando e lançando novas formas de nos comunicar com todos, novas informações temáticas e novos produtos, conduzindo todos dentro das principais tendências na comunicação, atravessando os desafios e unindo todos de forma social.

Kollobe é conhecedora da grande magnitude que a comunicação social representa como colocação pública, social e comunitária em sua missão. Dentro de nossa visão e valores, buscamos ajudar e incluir todo um povo, em conexão perfeita com um planejamento organizacional arrojado, disciplinado e sustentável, reunindo como crença de sustentação uma conduta verdadeira, autêntica, íntegra, responsável, diligente e competente.

MISSÃO

Disponibilizar conhecimento de excelência, de modo moral/ético e independente, que auxilie a viabilização do direito de todos e a prosperidade econômica de nossa sociedade, cultural e social, visando o bem-estar de nosso povo.

VISÃO

Tornar-se um dos maiores canais de comunicação de referência em todo o mundo, eficaz, arrojado e aceito, reconhecido e aprovado por um público cada vez maior, devido à relevância e à qualidade das matérias produzidas.